in

BBB22: Globo toma atitude com Gustavo após comparação com Adolf Hitler; internautas não perdoam

Gustavo teve uma fala polêmica no BBB22 chegando a citar Adolf Hitler em uma comparação.

Reprodução/TV Globo/Terraço Econômico

Gustavo voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet na noite desta última segunda-feira (11). O brother chegou a citar Adolf Hitler em uma conversa de confinamento e isso gerou um grande burburinho nas redes sociais. A Globo tomou uma atitude com ele, o que foi percebido pelos internautas.

Publicidade

Durante a madrugada, ele estava conversando com Paulo André e Pedro Scooby e cogitou dormir no quarto do Lollipop. Gustavo explicou que havia vencido o grupo formado pelos colegas de confinamento e nessa ocasião ele se comparou com Hitler.

Gustavo se compara a Adolf Hitler

“Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, falou o bacharel em direito. Essa fala de Gustavo chocou automaticamente os brothers com os quais ele estava conversando. “Que loucura, que comparação”, disse P.A. se mostrando perplexo com essa fala.

Publicidade

Percebendo a gravidade da situação, o paranaense tentou se redimir da fala. “Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”, falou o rapaz.

Publicidade

Globo toma atitude com fala de Gustavo sobre Hitler

Acontece que foi exibido um VT na edição desta segunda-feira (11) e em nenhum momento apareceu essa mensagem dita pelo brother. Esse fato não passou despercebido pelos internautas, que foram para as redes comentar sobre isso.

Publicidade

“Aqui está a falado Gustavo se comparando ao Hitler que a Globo escondeu na edição de hoje, manipulação da verdade #BBB22 #RedeBBB”, escreveu esse internauta durante a madrugada desta terça-feira (12), pontuando a ‘passada de pano’ da emissora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .