in

BBB22: Arthur Aguiar assume qual o seu maior medo e o que não consegue entender

Arthur Aguiar reflete sobre sua passagem no BBB22 e deixou claro qual o seu maior medo no programa.

Reprodução/TV Globo

Nesta última segunda-feira (11), Arthur Aguiar teve uma conversa reflexiva com Eliezer e, na ocasião, comentou sobre a sua passagem no BBB22. Ele explicou que não imaginava que chegaria tão longe no programa da Globo, nem em seus melhores sonhos poderia esboçar esse cenário.

Publicidade

Após conversar com Eli sobre suas previsões antes de entrar na casa, o marido de Maíra Cardi deixou claro qual é o seu maior medo, tanto que pensou que seria eliminado na primeira semana do jogo.

Arthur Aguiar confessa o seu maior medo no BBB

O ator disse que não esperava esse sucesso no jogo e tem se surpreendido com os resultados, jamais imaginando que fosse chegar onde está no momento. Em seguida, explicou que já tinha um movimento antes mesmo do começo do programa.

Publicidade

“Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando. Porque existia um movimento grande antes de eu entrar. Do tipo: ‘Vamos tirar ele na primeira semana”, falou Arthur, deixando claro que não entende ainda o que está acontecendo e o seu maior medo de ser o primeiro eliminado.

Publicidade

O ator chegou até a se comparar com Linn da Quebrada, que ganhou a casa logo na primeira semana. Também comentou que situação dele não estava favorável, assim como era a posição de Natália em relação aos outros brothers.

Publicidade

Arthur Aguiar recebeu áudio da mãe

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, Arthur recebeu um áudio surpresa da mãe em uma consequência da dinâmica. “Oi filho, sua família está muito orgulhosa da sua trajetória. Agora falta pouco, aguenta firme, você é guerreiro”, falou ela em um trecho da mensagem, que fez Arthur se emocionar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .