in

BBB22: Arthur Aguiar se emociona com áudio da mãe e Boninho é detonado com atitude: ‘não é entretenimento’

Arthur Aguiar recebeu de surpresa um áudio da mãe e Tadeu Schmidt foi detonado por esse ato no BBB22.

Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (11) aconteceu o Jogo da Discórdia um pouco diferente no BBB22. Nessa dinâmica, que foi ao ar ao vivo, Arthur Aguiar recebeu um áudio surpresa da mãe e ficou visivelmente emocionado. Porém, Boninho tem sido detonado nas redes sociais por conta dessa atitude.

Publicidade

Em resumo, os confinados tinham que escolher dois colegas de confinamento como suas prioridades no jogo. Depois era preciso definir um deles para receber uma consequência de forma aleatória.

Arthur Aguiar recebe áudio da mãe no BBB22

O ator Douglas Silva colocou Pedro Scooby e Arthur Aguiar como suas prioridades na casa e, em seguida, optou por apagar um áudio enviado pela família do surfista. Ele explicou que o ex-marido de Luana Piovani já tinha recebido presentes da família no Almoço do Anjo.

Publicidade

Por conta disso, o marido de Maíra Cardi foi quem recebeu tal benefício e ficou visivelmente emocionado ao receber um áudio de sua mãe. “Oi filho, sua família está muito orgulhosa da sua trajetória. Agora falta pouco, aguenta firme, você é guerreiro”, diz um trecho da gravação que levou o ator às lagrimas.

Publicidade

Boninho é detonado por áudio enviado a Arthur Aguiar

Publicidade

Apesar de ter sido enviado como um presente para os brothers, o diretor Boninho tem sido detonado por conta desse áudio. Internautas apontam essa atitude como tortura psicológica para cima do ator. “O Arthur sofrendo sem saber o que fazer e chamando o Tadeu! Tortura não é entretenimento, Boninho! #bbb22”, protestou esse internauta.

Já outros internautas acharam válida essa mensagem recebida pelo ator. “Também aquele áudio da mãe dele deu uma segurança pra ele. ARTHUR NOSSA PRIORIDADE”, escreveu essa fã do ator.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .