in

BBB22: Paulo André é chamado de falso após deixar Arthur Aguiar fora de prioridades

Arthur Aguiar é deixado de fora das prioridades de Paulo André em dinâmica que aconteceu no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Uma atitude tomada por Paulo André na noite desta segunda-feira (11) tem gerado uma onda de polêmicas e dando o que falar. Em uma dinâmica no BBB22, os participantes tinham que escolher dois colegas como maiores aliados na casa, sem imaginar que teriam ainda que escolher um dos dois para consequências.

Publicidade

O velocista escolheu Pedro Scooby e Gustavo, deixando claro que o paranaense é o último em seu coração, porém, que conseguiu um espaço como o surfista. Essa atitude de não colocar Arthur Aguiar nessas prioridades tem dado o que falar.

Paulo André deixa Arthur Aguiar de fora de prioridade

O atleta olímpico ressalta que o bacharel em direito tem se mostrado uma pessoa de coração grande, que eles se conectam muito e que se diverte com ele. Pontua que apenas com um olhar já conseguem brincar um com o outro e que admira a postura dele dentro do jogo.

Publicidade

Já sobre o ex-marido de Luana Piovani, ele usou poucas palavras, uma vez que a amizade entre os dois já não é novidade para ninguém. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, falou P.A.

Publicidade

Internautas não perdoaram essa atitude de Paulo André e o estão acusando de ser falso. “Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?”, disse uma telespectadora do reality. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, falou outra internauta.

Publicidade

Arthur Aguiar fala sobre Vyni no BBB22

O ator conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no programa. Arthur disse que o rapaz não tinha movimentação no jogo, mas que tem uma grande história de vida. Ponderou ainda que ali dentro, como Tadeu Schmidt diz, o que vale é o que faz no programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .