in

BBB22 – Eli briga feio com Natália, bate a porta na cara e se xinga: ‘Tenho que parar de ser otário’

A sister ficou aos prantos depois de se desentender com o empresário, com quem tem um affair.

Globo

O clima pesou dentro da casa mais vigiada do Brasil na noite desta segunda-feira (11/10). Acontece que Eliezer e Natália protagonizaram mais uma discussão feia por conta da atitude da sister durante o jogo da Discórdia, que teve uma dinâmica diferenciada.

Publicidade

Eliezer se tornou líder no último domingo (10) pela primeira vez e vinha aproveitando o privilégio de ficar no quarto VIP. Porém, durante o Jogo da Discórdia, Natália teve que escolher entre o empresário e Jessilane, sua melhor amiga, para ficar no monstro.

Para a tristeza de Eliezer, Natália o escolheu e ele teve que começar a usar uma cabeça de polvo gigante, castigo escolhido para ele pela produção. Irritado, o brother começou a xingar enquanto Natália tentava se explicar.

Publicidade

Eli mostrou que não queria conversa e bateu a porta na cara da affair, com quem vem mantendo um relacionamento nas últimas semanas. Natália, sem conseguir se justificar, ficou arrasada e começou a chorar no quarto, recebendo o apoio de Jessilane.

Publicidade

Enquanto pegava sua fantasia, Eliezer mostrou o quanto estava chateado com o fato de Natália tê-lo indicado ao monstro. Ao vestir a cabeça de polvo, o empresário disparou para Jessi: “Tenho que parar de ser otário“. A professora tenta amenizar a situação, porém, o affair da mineira não consegue se conformar.

Publicidade

Natália passou grande parte da madrugada chorando por conta do desentendimento com Eliezer. Enquanto isso, sua melhor amiga na casa a confortava na intenção de amenizar o clima de tensão que assolava a mineira, que está no paredão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.