in

BBB22 – Jessi expulsa da casa por causa de dinâmica, Eli no monstro e Natália chorando marcam a noite

A dinâmica do jogo da Discórdia deixou as Comadres e Eliezer em maus lençóis.

Globo/Montagem

Na noite desta segunda-feira (11/04), o Jogo da Discórdia foi bastante diferente dos anteriores do Big Brother Brasil 22. Os participantes tiveram que escolher a princípio dois colegas como prioridade e em seguida irem ao confessionário.

Publicidade

No cômodo reservado, os brothers pegaram pergaminhos com castigos ou presentes e precisaram escolher a quem dariam entre suas prioridades. Mas acontece que a dinâmica não acabou nada bem para as Comadres.

Eliezer havia escolhido entre Natália e Jessi que a professora deveria ir para o acampamento do BBB, que consiste em ficar fora da casa, comendo e tomando banho na parte externa, entrado apenas para as necessidades básicas.

Publicidade

Natália, entretanto, não escolheu a favor de Eliezer, como ele aparentemente pensou que aconteceria. A design e unhas escolheu o empresário, que está no VIP pela primeira vez, para sofrer um castigo do monstro.

Publicidade

Eliezer ficou extremamente irritado com a escolha da affair e não queria sequer olhar para ela após o fato. Natália foi para o quarto e começou a chorar. A mineira recebeu o apoio da amiga, mas pediu que ela saísse para ficar sozinha.

Publicidade

Em certo momento, Eliezer começa a discutir com Natália, que não consegue se justificar. Jessilane procura acalmar a situação dizendo que eles já têm problemas demais. “Não tem problema, acabou.“. A mineira vai para o cômodo e começa o choro.

Eliezer é chamado na despensa e pega a fantasia de polvo designada pela produção. Ele deverá ficar no monstro até segunda ordem. Os meninos do quarto Grunge comemoraram não terem sofrido punições significativas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.