in

BBB22 – após eliminação de Lina, Jessi tem crise de choro e deixa brother preocupado: ‘Quer um abraço?’

A professora não conseguiu controlar seus sentimentos e acabou chorando após perder sua grande aliada.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira (11), Jessilane desabafou com o ator Douglas Silvas após a eliminação de sua grande amiga, a atriz Linn da Quebrada. Arrasada, a professora não conseguiu conter as lágrimas ao pensar no futuro da competição, principalmente após a saída de sua aliada.

Publicidade

A bióloga revelou que está sentindo muita falta da cantora e parece que o tempo está demorando a passar. Douglas tentou consolar Jessi e disse que é normal ela estar triste, pois Lina era sua confidente e parceira no jogo.

A professora ainda desabafou sobre a possível eliminação de Natália, que está no paredão com Gustavo e Paulo André. Jessi disse que está se sentindo culpada, porque não está conseguindo controlar seus sentimentos e não está apoiando a designer de unhas como deveria. “Eu não consigo ficar de boa para apoiar”, lamentou a sister.

Publicidade

Triste com o desmonte das Comadres, Jessi disse que queria estar tranquila para aproveitar os últimos momentos com Natália, já que, possivelmente, a sister será a próxima eliminada do reality show. “Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando”, relatou a bióloga.

Publicidade

Ao ouvir o desabafo da colega, o ator ficou sem palavras e ofereceu um abraço e um ombro amigo. Douglas tentou animá-la e disse para Jessi tentar se lembrar dos momentos bons que viveu ao lado de Lina. “Quer um abraço? Fica assim, não”, disse o ator, tentando confortar a bióloga.

Publicidade

Arthur Aguiar opina sobre a eliminação de Vyni: ‘se anulou’

Na tarde desta segunda-feira (11), o ator Arthur Aguiar teve uma conversa franca com Eliezer sobre Vyni. Segundo o marido de Maíra Cardi, o estudante de direito se anulou na competição, por causa de sua amizade com o produtor.

O cantor afirmou que o influenciador não tinha movimentação no jogo e que ficou apagado no programa. O ex-Rebelde disse que acha que sua falta de posicionamento foi responsável por sua eliminação da competição. “Ele realmente se anulou”, concluiu Arthur.

Publicidade