in

Ex-namorado de Glória Maria teme suposta perseguição da famosa, após assumir relacionamento com ator

A famosa, que comanda o Globo Repórter, ainda não quis se manifestar sobre o assunto.

Reprodução EmOff / IG

Há alguns anos, a apresentadora Glória Maria, um dos maiores nomes da televisão brasileira, virou notícia após o término do romance com o jornalista Betoh Cascardo. Há cerca de três meses, o rapaz assumiu um relacionamento homossexual, chegando a dar algumas declarações públicos sobre o assunto.

Publicidade

Betoh trouxe a público que vive um romance com o ator e empresário, Bernardo Langlott. Após conhecer o preconceito de parte da sociedade, o jornalista agora teme estar sendo alvo de perseguição na mídia. Detalhes sobre o caso foram expostos nesta semana.

Segundo o casal relatou para a coluna Em Off, revistas importantes do Brasil estavam entrando em acordo com Betoh e o namorado, para fazerem matérias sobre seu relacionamento. As reportagens tratariam dos obstáculos que um casal não heterossexual enfrenta quando expõe sua relação para a sociedade.

Publicidade

Contudo, as matérias acabaram sendo canceladas, o que causou estranheza para Betoh. Segundo o jornalista, ele ouviu de fontes que isso teria sido por conta do pedido de uma grande personalidade.

Publicidade

A figura muito conceituada e amiga do editor chefe teria pedido para que a matéria sobre Betoh não fosse publicada. O jornalista ainda afirma ter escutado, de um colega de profissão, a mesma desculpa de que a pauta teria caído e não era para dar prosseguimento.

Publicidade

Desta vez, entretanto, foi por parte de um veículo ligado à Rede Globo, onde Glória Maria trabalha há décadas. A apresentadora não teria gostado de ser procurada pela imprensa para falar sobre o relacionamento homossexual o ex-companheiro.

Indignado com tal situação, Betoh desabafa. “Glória não teria gostado de ver a nossa felicidade, que estaria pegando no nosso pé“. O jornalista conta que sempre viu a ex-namorada como uma pessoa  forte, de personalidade empoderada e sem preconceitos.

Betoh fala ainda que não condiz com Glória Maria se comportar de tal maneira diante da felicidade dos outros e questiona o que tanto estaria incomodando para que a relação com o namorado não pudesse ser divulgada em reportagens mais completas sobre a vida do casal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.