in

BBB22 – desesperada, Jessilane chora copiosamente e ouve de Douglas: ‘Daqui a pouco vai estar vendo a Lina’

A professora não está suportando a pressão provocada pela partida de aliados.

Globo

A cantora Linn da Quebrada foi eliminada, com grande maioria do Big Brother Brasil, na noite do último domingo (10/04). Momentos depois, os confinados foram para o Confessionário e a maioria indicou Natália para a berlinda seguinte.

Publicidade

Diante disso, Jessilane, que é grande amiga e aliada das sisters, ficou completamente arrasada. A professora, que chorou muito depois de ouvir sobre a eliminação de Linn, foi aos prantos mais uma vez nesta segunda-feira (11/04).

Jessi, como é chamada carinhosamente a professora pelos colegas, começou a chorar ao pensar na possibilidade de Natália também não conseguir resistir ao paredão, que eliminará mais um confinado na noite de terça-feira (12/04).

Publicidade

Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais“, comentou Jessilane com Douglas Silva. O ator tenta então consolar a professora:  “Imagina, vocês eram grudadas demais“, disse, referindo a Linn da Quebrada.

Publicidade

E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar. Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando“, desabafou Jessi para Douglas, que a abraçou enquanto ela chorava muito. “Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina“, ameniza o famoso.

Publicidade

Vale lembrar que há grande possibilidade de que Natália seja eliminada neste paredão, considerando as votações parciais do público que participa de enquetes. A design de unhas está disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Gustavo e Paulo André, dois aliados de Arthur Aguiar.

A divulgação do eliminado deve acontecer durante o programa ao vivo de terça-feira (12/04), como de costume.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.