in

Mamãe de dois, Britney Spears anuncia que está grávida do terceiro herdeiro aos 40 anos

A cantora revelou que começou a desconfiar que estava grávida ao perceber o crescimento de sua barriga.

Instagram/ Britney Spears

Na noite desta segunda-feira (11), a cantora Britney Spears utilizou suas redes sociais para contar aos fãs que está esperando seu primeiro filho com o ator Sam Asghari. A cantora é mãe de Sean, de 16 anos, e de Jayden, de 15 anos, ambos frutos de seu relacionamento com Kevin Federline.

Publicidade

A artista fez um post no seu perfil oficial no Instagram para revelar como descobriu a gravidez. Britney disse que, antes de viajar para Maui – ilha localizada no Havaí – fez uma dieta para perder peso. No entanto, acabou ganhando os quilos que perdeu após voltar da viagem. “Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’”, revelou a cantora, em um trecho do texto.

Desconfiada, Britney revelou que resolveu fazer um teste de gravidez para tirar suas dúvidas e acabou confirmando sua suposição. Ela ainda contou que pretende se isolar durante a gestação e que vai sair de casa apenas quando for necessário, para tentar evitar ao máximo os paparazzi.

Publicidade

Na publicação, a artista revelou que na gravidez de seu filho caçula, teve depressão perinatal, o que foi agravado pela falta de privacidade. Segundo Britney, na época em que ficou grávida de Jayden, as mulheres não falavam abertamente sobre a depressão pós-parto e que muitas enfrentavam o período sozinhas, sem apoio e caladas.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcONvpGOelB/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Publicidade

Por fim, Spears revelou que pretende praticar ioga durante a gestação e que está muito contente que terá mais um filho. “Espalhando muita alegria e amor!”, comemorou a artista. O casal se conheceu em 2016, nos bastidores da gravação do clipe Slumber Party, música lançada por Britney e Tinashe.

Publicidade