in

BBB22 – pedido estranho de Gustavo para Paulo André espanta o público: ‘Naquela cama’

Os dois brothers estão no paredão, com Natália; e amanhã o público saberá quem será eliminado.

Reprodução Gshow

Assim que Linn da Quebrada deixou o BBB22, na noite deste último domingo (10), mais um paredão foi formado. Paulo André está na berlinda novamente. Gustavo ficou preocupado com o atleta e resolveu fazer um pedido inusitado para o colega de confinamento.

Publicidade

Os dois estavam na varanda, conversando, quando o paranaense disse que P.A. não poderia dormir em uma determinada cama do quarto Lollipop. O motivo seria pelo fato de que quase todos que dormiram lá acabaram sendo eliminados. Inclusive já se fala em ‘maldição do Lollipop’ há algum tempo, sendo que restou apenas Eliezer da equipe que era muito unida, mas não conseguiu impedir que fossem ‘dizimados’ desta temporada.

Não dorme naquela cama hoje, não. Só por excesso de zelo”, disse Gustavo, em tom de brincadeira, deixando claro que está na torcida para que P.A. volte deste paredão. Porém, o atleta lembrou que a tal ‘maldição’ já foi quebrada, pois Scooby dormiu no Lollipop bem na véspera do paredão dele e não foi eliminado.

Publicidade

Paulo André, Gustavo e Natália estão no paredão, mas as enquetes dos principais portais apontam a eliminação da sister. O resultado oficial será anunciado na noite desta terça-feira (12), durante o programa ao vivo.

Publicidade

Pedro Scooby, que quebrou a tal maldição do Lollipop, contou que, nesta segunda-feira (11), procurou dar apoio a Jessilane, que ficou muito abalada com a saída de Linn da Quebrada. “Fiquei conversando horas com a Jessi. A Lina foi, era o apoio dela. Estou dando apoio para ela ali. Falando sobre coisas boas, para pensar positivo“, explicou o surfista.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br