in

Arrependida e prestes a deixar o BBB22, Natália lamenta profundamente: ‘sinto uma dor de fracasso’

A sister desabafou com Eliezer e demonstrou temer a repercussão de seu comportamento explosivo.

Globo

Na tarde desta segunda-feira (11), Natália conversou com Eliezer e refletiu sobre sua trajetória no BBB22. A sister está enfrentando um paredão ao lado de Gustavo e Paulo André. Apreensiva com o resultado que será revelado na noite da próxima terça-feira (12), a designer de unhas desabafou com seu affair.

Publicidade

Na ocasião, a sister revelou que está com medo de seu comportamento explosivo ter repercutido negativamente fora do confinamento. Ela também lamentou ter se envolvido em alguns conflitos com os brothers.

Natália revelou que não está satisfeita com o que conseguiu fazer ao longo de sua jornada no programa e que queria ter outra oportunidade para entregar mais conteúdo ao público. Triste com a eliminação de Lina, a designer de unhas disse que sente que fracassou no jogo. “Sinto uma dor de fracasso, uma sensação ruim de não ter feito o suficiente, não ter conseguido fazer mais, não ter conseguido ser melhor”, desabafou a sister.

Publicidade

Sem esperanças, Natália disse que tentou inúmeras vezes se impor na competição e que deu o seu melhor para ser uma boa jogadora. No entanto, ela afirmou que sente que falhou. A designer de unhas também lamentou sua negatividade e disse que queria se orgulhar de sua trajetória no reality show.

Publicidade

Após escutar o desabafo da sister, Eliezer tentou animá-la e disse que ela tem inúmeros motivos para se sentir orgulhosa. Segundo o produtor, a designer sempre agiu com coerência, construiu amizades reais e sempre jogou com honestidade. “Você foi coerente com aquilo que você construiu, que você traçou”, elogiou o brother.

Publicidade

Por fim, a mineira revelou que gostaria de ganhar uma prova do líder e chegar até o top 5, mas disse que está grata por ter conseguido chegar na reta final do programa.

Publicidade