in

‘Babaca’: Xuxa faz declaração envolvendo Natália, que pode ser eliminada neste paredão do BBB22

A mineira está preocupada e até já disse que está com uma sensação de que deixará o reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

Desde que Natália foi indicada ao paredão, na noite deste último domingo (10), passou a receber vários ataques nas redes sociais. Muito são comentários preconceituosos, por causa do vitiligo, doença que ela teve que aprender a conviver.

Publicidade

Nas redes sociais, várias pessoas saíram em defesa da mineira, inclusive Xuxa Meneghel. A apresentadora contou que queria muito ver estas pessoas que estão criticando ficarem sem acesso aos seus perfis e ainda pagarem uma multa por cometer crime virtual.

Que gente mais babaca. Deveriam multar esse povo e ainda tirar a conta e ficar sem possibilidade de falar nas redes sociais por um ano para aprender a respeitar. Seres sem luz. Que vontade de fazer cada deles ser exposto, de verdade! Vontade de colocar fotinho, nome completo e RG para ficarem conhecidos como gente sem escrúpulos“, disparou Xuxa.

Publicidade

Entre os ataques a Natália, estão comentários com duras ofensas, como ‘dálmata’ e ‘vaca malhada’. Também foram feitos vários comentários misóginos e racistas, que estão sendo duramente criticados por pessoas que combatem esses crimes.

Publicidade

A designer de unhas foi diagnosticada com vitiligo quando tinha apenas 6 anos e cresceu enfrentando várias dificuldades por causa disso. Dentro do BBB22, ela levanta a bandeira contra o preconceito e, com isso, vem ajudando as pessoas que passam pelo mesmo problema.

Publicidade

Alheia a tudo que acontece fora da casa, Natália se preocupa agora apenas com um problema: manter-se no jogo. Mas as enquetes apontam que ela será eliminada na noite desta terça-feira (12).

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br