in

Lina abre o jogo sobre cena de beijo com Arthur e confessa desentendimento antes do BBB22: ‘Saí arrasada’

Eliminada do reality show da Globo, artista falou sobre trabalho que gravou com o ator.

Reprodução TV Globo / Reprodução Globoplay

Após votação do público, Linn da Quebrada deixou a casa do BBB22 e já está dando o que falar com declarações sobre o que aconteceu dentro e fora do programa. Em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, a artista abriu o jogo a respeito dos bastidores de Segunda Chamada, série em que beijou Arthur Aguiar em cena, e confessou que não houve um bom entendimento entre os dois.

Publicidade

Lina contou que mesmo a cena indo ao ar nos capítulos nos meados da trama, o momento em que troca um beijo com Arthur Aguiar para a série foi a sua primeira encenação em Segunda Chamada. A artista relatou que estava apreensiva e não recebeu o apoio que gostaria do ator.

“A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim”, revelou Lina, ao detalhar o desentendimento nos bastidores. Segundo a artista, Arthur não se mostrou disponível para um bom jogo de cena e não teria lhe apoiado em seu primeiro trabalho em série de TV.

Publicidade

“Saí arrasada”, confessou Lina, ao narrar o mau entendimento com Arthur Aguiar em cena e nos bastidores de Segunda Chamada. Ainda de acordo com Linn da Quebrada, a tal cena acabou sendo gravada de maneira “truncada”, o que teria deixado a atriz triste.

Publicidade

Após ensaio e gravação da cena de beijo, Lina contou que nunca mais encontrou Arthur Aguiar, até serem confinados juntos no BBB22. Dentro do reality, a artista contou que passou a ter outra percepção sobre o ator e se abriu para um novo contato. Linn relatou que, durante o programa, passou a admirar o brother como um bom jogador.

Publicidade
Publicidade