in

Juma vira onça em Pantanal? Conheça tudo sobre o poder de Maria Marruá

Maria Marruá se transformou em onça pela primeira vez para salvar a vida da filha.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, a transformação de Maria Marruá em onça é cercada de mistérios. A posseira teve seu primeiro encontro com o felino ao salvar o marido de um ataque. Após encarar o animal, Maria teria sido enfeitiçada, transformando em onça para proteger os seus depois desse encontro. Com o nascimento de Juma, Marruá se transformou em bicho para salvá-la de uma sucuri na beira do rio.

Publicidade

Gil, pai de Juma, foi assassinado por vingança. A partir de então, Maria Marruá se armou de coragem para criar a filha longe de todos os homens. A posseira passou a se transformar em onça para caçar e garantir o alimento da família; além de protegê-la dos perigos da região pantaneira.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá terá um final trágico, sendo assassinada pela mesma família que matou seu marido. A posseira também será morta por vingança, durante uma emboscada. Desta forma, Juma ficará órfã e precisará se proteger sozinha, seguindo os hábitos de sua mãe.

Publicidade

A jovem também se transformará em onça em alguns momentos da trama, para enfrentar os seus rivais. A filha de Maria Marruá acabará se apaixonando por Jove, filho de José Leôncio. O jovem, criado na cidade, encantará com a moça do mato. Apesar das diferenças, ambos viverão um lindo romance.

Publicidade

Após a morte de Maria Marruá, Juma continuará contando com a proteção da entidade Velho do Rio, que seria Joventino. O pai de José Leôncio aparece para Juma e para Jove, seu neto. Nos próximos dias, a novela terá uma passagem de duas décadas, entrando em uma nova fase.

Publicidade
Publicidade