in

BBB22 – no paredão, Natália passa mal ao pensar que vai ser eliminada: ‘dor no peito’

Sister ficou bastante desaminada com o jogo depois de ser indicada pela casa ontem (10/04).

Globo

Na noite do último domingo (10/04), os brothers enfrentaram mais uma formação de paredão dentro da casa mais vigiada do Brasil, e o clima de tensão só aumentou. O resultado foi Natália, Gustavo e Paulo André sendo colocados na 13ª berlinda do Big Brother. Jessi ficou arrasada ao pensar que pode perder outra aliada, considerando que a última a sair foi Linn da Quebrada.

Publicidade

Eliezer conseguiu, pela primeira vez, vencer a Prova do Líder, ganhando assim a oportunidade de indicar um de seus adversários para o paredão. Ao ser perguntando por Tadeu Schimid, o affair de Natália indicou Paulo André, um dos fortes aliados de Arthur Aguiar.

Em seguida, os participantes foram chamados para o Confessionário para declarar o voto em quem gostariam de colocar no paredão. Natália foi a sister que teve o nome mais mencionado e assim foi automaticamente para a berlinda.

Publicidade

Momentos depois, Tadeu perguntou a Paulo André de quem ele queria saber o voto no Dedo-Duro. O atleta disse que gostaria de descobrir o de Natália, por isso, em uma dinâmica diferente das anteriores, a affair de Eliezer ganhou o poder de indicar e colocou Gustavo na berlinda.

Publicidade

Na tarde de hoje, Natália conversava com Jessilane, uma de suas últimas aliadas no jogo, sobre o temor de ser eliminada neste paredão: “Eu tenho muito medo de como eu vou sair, como serei recebida lá fora“, disse a affair de Eliezer.

Publicidade

Não vou começar a chorar se não eu não vou parar. Estou com uma dor muito grande no meu peito, sensação de fracasso muito grande“, continuou a sister, sem saber que o público está querendo de fato sua saída.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.