in

Ana Maria repreende novo Louro José depois de ser chamada de avó; web reage: ‘Tá sem paciência’

A apresentadora começou a interagir com o novo personagem nos últimos dias.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Ana Maria Braga ainda se recupera da perda de seu grande amigo e colega de trabalho Tom Veiga. O intérprete de Louro José faleceu no dia 1 de novembro de 2020 após sofrer um AVC. O ator trabalhava com Ana Maria Braga por vários anos e comandava o programa Mais Você ao lado da loira. A convivência fez com que ambos se tornassem amigos pessoais.

Publicidade

A volta do personagem à companhia de Ana Maria na atração matinal foi bastante discutida nos últimos meses. De acordo com o site Metrópoles, o novo mascote, que seria filho de Louro José, ainda não ganhou a confiança da apresentadora. Nesta segunda-feira (11), uma situação gerou comentários na web.

Ana perguntou ao papagaio sobre o que ele havia achado da decoração de Páscoa. O mascote elogiou a decoração e chamou a apresentadora de avó, sendo repreendido por ela. Ana Maria afirmou que o papagaio precisava ir devagar ao chamá-la de avó, por ainda não ter o resultado do exame de DNA.

Publicidade

A história lúdica foi criada pela equipe do Mais Você para inserir o novo mascote no programa. O resultado do suposto teste de DNA deve ser divulgado nos próximos dias. Após o climão, internautas comentaram sobre a reação de Ana Maria diante do papagaio e perceberam que a apresentadora não estaria à vontade com o personagem.

Publicidade

Só eu que percebo que a Ana Maria Braga não se sente bem ao lado do “novo Louro Jos锓, escreveu um internauta. “Ana Maria tá sem paciência com essa novo Louro“, completou outra. Ao ser apresentada ao novo mascote, a loira se mostrou emocionada e afirmou que o assunto ainda a tocava fundo.

Publicidade
Publicidade