in

Pulmão de ex-ator da Globo falha e artista é internado às pressas

Rede Globo de Televisão

Gerson Brenner, ex-ator da Globo, está passando por problemas de ordem médica. Ele precisou ser internado em um hospital da zona sul de São Paulo, após sofrer um choque séptico pulmonar. A internação veio no último dia 3 de setembro e, segundo as informações apuradas pelo portal R7.com, ele está próximo de receber alta.

Publicidade

A esposa do artista, a psicóloga Martha, relatou para o mesmo portal que Brenner segue inquieto por conta da internação. Ela afirma que o marido está ansioso para poder retornar ao seu dia a dia, voltando a desempenhar os seus trabalhos.

No começo de 2019, Gerson Brenner passou por outras internações por conta de problemas com os seus pulmões. Acometido por um quadro grave de pneumonia, o ex-global precisou ser hospitalizado no mês de fevereiro, tendo passado 10 dias sob tratamento com remédios. Já em 2017, uma outra grave crise de pneumonia fez com que o artista fosse internado por longos 67 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Passagens pela Globo

O início de Gerson Brenner na teledramaturgia da Rede Globo veio a partir de sua descoberta quando trabalhava na peã Ano da Revolução. Assim que assinou contrato com a emissora, atuou em diversas novelas ao longo da década de 1990, tais como Por Amor e Ódio, O Olho da Terra, Vira Lata e Tocaia Grande.

Publicidade

Carreira na televisão

Na emissora carioca, a sua última aparição foi em Corpo Dourado, no ano de 1998. Gerson Brenner teve passagens ainda pela Record, SBT e a Manchete, já extinta, emissoras pelas quais desempenhou outros trabalhos relembrados pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com