in

BBB22 – Arthur Aguiar começou a exterminar as Comadres, e Natália joga a toalha: ‘Fracasso’

A volta do ator para a casa, após o paredão falso, deixou as Comadres em choque.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nesta segunda-feira (11), Linn da Quebrada confessou que a volta de Arthur Aguiar após sair em um falso paredão, deixou as Comadres arrasadas, pois ela, Natália e Jessilane chegaram a pensar que estavam fortes e tinham chance de chegar à final.

Publicidade

Mas quando o ator entrou na casa vestido de coelho da Páscoa e tirou a máscara, as três ficaram em choque e viram que de fato ele era o grande favorito desta temporada. Linn da Quebrada acabou sendo indicada ao paredão e foi eliminada.

Ontem, foi a vez de Natália acabar na berlinda e as enquetes apontam que ela será eliminada. Muitos acreditam que os fãs de Arthur Aguiar têm um peso enorme na eliminação de Lina e agora estariam empenhados em tirar a mineira da casa.

Publicidade

Na tarde de hoje, Jessi conversou com Nat sobre a reta final do BBB22 e não se mostrou muito animada. A designer de unhas disse que está com medo de como será sua saída do reality, pois não faz ideia do que encontrará fora da casa.

Publicidade

A professora acredita que ninguém será cancelado nesta temporada, pois todos tiveram apenas ‘questões pontuais’, mas se saíram bem de modo geral. Natália segurou o choro e confessou que sente uma dor forte no peito, uma sensação enorme de fracasso.

Publicidade

Eliezer, que esteve no paredão anterior, venceu a Prova do Líder na noite de ontem e pelo menos nesta berlinda está tranquilo, mas sabe que nesta reta final o tempo para comemorar é curto.

As principais enquetes apontam que Natália será eliminada com rejeição e com isso sobrará apenas Jessilane das Comadres.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br