in

Murilo Huff relata sentir presença de Marília Mendonça durante show: ‘eu senti ela do meu lado’

O cantor sertanejo Murilo Huff desabafou após sentir a presença de Marília Mendonça nos palcos.

Reprodução/ UOL

No dia 05 de abril completou cinco meses que a cantora Marília Mendonça perdeu a vida em um trágico acidente de avião em Minas Gerais. A fatalidade foi um choque para os milhares de fãs da artista, os familiares e os amigos. A cantora deixou o pequeno Léo, de quase dois anos na época, filho do relacionamento com Murilo Huff.

Publicidade

Neste final de semana, o sertanejo usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre as saudades que sente da mãe do seu filho e para contar uma experiência sobrenatural que teve com a Rainha da Sofrência.

Murilo contou, para os presentes em seus shows, que pode parecer robótico quando ele canta a canção “De quem é a culpa”, de autoria da ex. Mas, para ele, é uma forma de se conectar com a mãe de seu filho. O pai do Léo disse que canta a música de olhos fechados, porque enxerga a Marília, que foi quem mais acreditou nele, e revelou: “E hoje eu senti ela do meu lado“.

Publicidade

Murilo disse que é muito feliz por estar vivendo tudo o que sonhou para a sua vida, mas que se sente triste por não poder comemorar esse momento ao lado das pessoas que gostaria. Dizendo ter a certeza de que Marília, seu tio Abicieli e o produtor Henrique estão vendo tudo lá de cima, o cantor lamentou: “sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas“.

Publicidade

Uma seguidora comentou a postagem, dizendo que Marília está muito orgulhosa do cantor e que lá de cima ela está vibrando com cada conquista, resultado de muito trabalho e dedicação. A internauta disse ter a certeza de que Marília sempre está ao lado do sertanejo, não somente nos shows, mas em todos os momentos de sua vida. 

Publicidade
Publicidade