in

Karina Bacchi está arrependida de ter sido capa da Playboy; ex-atriz narra festas com drogas e orgias na Globo

A famosa largou a carreira de atriz por compreender que tal dinâmica não faz parte de sua nova visão sobre a vida.

Montagem: Portal Márcia Piovesan (Karina Bacchi/Instagram Stories/Reprodução)

A apresentadora Karina Bacchi está passando por uma profunda mudança em sua vida. A artista decidiu se converter ao cristianismo, razão pela qual passou a rever alguns conceitos sobre a vida, condenando diversos acontecimentos do passado e se arrependendo de muitas de suas atitudes.

Publicidade

Karina Bacchi relata arrependimentos do passado

Em entrevista ao portal Splash, do UOL, a famosa relatou que optou por deixar a sua carreira de atriz. Segundo ela, viver na pele de certos personagens seria algo incompatível com a sua religiosidade, sobretudo por histórias com teor mundano e em descompasso com a sua nova perspectiva de vida.

Publicidade

Em outras ocasiões, Karina Bacchi chegou a narrar algumas cenas ousadas que vivenciou nos tempos em que trabalhava na Rede Globo. Segundo ela, muitos dos atores participavam de festas promíscuas, além de realizarem o uso e substâncias ilícitas, as quais jamais experimentou em toda a sua vida.

Publicidade

“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, alertou a estrela.

Publicidade

Outro arrependimento da vida de Karina é ter sido destaque na revista masculina Playboy, de 2006, da qual foi capa. Segundo ela, a decisão foi tomada por impulso, uma vez que pretendia mostrar para todo mundo o quanto era ousada. Todavia, nos dias de hoje, com a nova visão de mundo, entende que não precisaria ter tomado tal decisão apenas por influência de terceiros.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com