in

BBB22 – Paulo André repreende Gustavo após comparação indigesta: ‘Loucura’

Nas redes sociais, a fala de Gustavo também não pegou bem, e brother sofre cancelamento.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), em conversa na área externa, Gustavo acabou fazendo uma declaração nada agradável na casa mais vigiada do Brasil e indignou o público do reality. Ao conversar com outros participantes, o advogado fez uma comparação com Adolf Hitler, o ditador alemão. 

Publicidade

A fala ocorreu quando Gustavo demonstrou interesse em dormir no quarto Lollipop, fazendo alusão a uma situação da Segunda Guerra Mundial. “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, comentou, em tom de questionamento. Contudo, a comparação não caiu nada bem e até mesmo Paulo André ficou assustado com a fala. “Que loucura, que comparação”, comentou o velocista. 

Após o comentário, Gustavo reconheceu o impacto negativo da sua fala, embora tenha insistido no argumento. “Foi mal”, disse o advogado, pedindo perdão pela comparação feita e afirmando que jamais queria se colocar como o ditador. 

Publicidade

No entanto, mesmo depois do reconhecimento, seguiu com a comparação, afirmando que, ao ganhar guerras, os vencedores dormem nas terras do inimigo, fincando a bandeira no local. 

Publicidade

Comentário no BBB22 gera revolta nas redes sociais

Nas redes sociais, a reação de espanto de Paulo André replicou entre os telespectadores do programa, que ficaram abismados com a comparação levantada por Gustavo. Após a fala do advogado, a tag ‘Fora Gustavo’ subiu aos Tranding Topics do Twitter, pedindo a saída de Gustavo no paredão contra Natália e Paulo André, a ser decidido nesta terça-feira (12).

Publicidade

Publicidade