in

Enquete UOL BBB22: paredão entre Natália, Gustavo e Paulo André pode ter surpresa

Enquete mostra que Natália tem 80% dos votos para deixar o reality show nesta terça-feira (11).

Reprodução Globo

Mais um paredão do BBB22 foi formado na noite de domingo (10), logo após a eliminação de Lina. Natália, Gustavo e Paulo André estão na berlinda e um deles será eliminado nesta terça-feira. No momento, há oito participantes na casa mais vigiado do Brasil.

Publicidade

Após a formação do paredão a enquete UOL BBB22 foi colocada no ar. A parcial de 17h53 desta segunda mostra quem deve ser eliminado. Paulo André, com o apoio de Arthur Aguiar e do público, aparece com 7,31% dos votos. Logo depois aparece Gustavo, com 12,63%.

Natália lidera de forma absoluta e deve ser eliminada nesta terça, de acordo com a enquete UOL BBB22. A sister aparece com 80,06% dos votos. Dificilmente, a enquete do UOL tem resultado diferente do reality show. O que varia, normalmente, é o índice de votos.

Publicidade

Na enquete UOL, são quase 100 mil votos até a tarde desta segunda. Vale lembrar que a eliminada com maior rejeição na atual edição do BBB22 foi Laís Caldas, que recebeu 91,25% dos votos. Natália pode surpreender e tomar o posto.

Publicidade

Na enquete do portal Notícias da TV, Natália Deodato lidera também a corrida pela eliminação. Nela, a designer de unhas aparece com 84,65% dos votos. A torcida de Arthur está focada em votar para Natália deixar a casa mais vigiada do Brasil. Se isso acontecer, restará apenas Jessilane do grupo chamado de “comadres”. Lina foi eliminada na noite do domingo com 77,6% dos votos. O BBB22 se aproxima da final, marcada para o dia 26, e tem Arthur como forte candidato para faturar R$ 1,5 milhão. Alguns paredões serão disputados até lá.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!