in

BBB22 – imaginando o Top 5, Pedro Scooby diz o que fará se precisar votar em aliados: ‘Vão entender’

Em conversa com aliados no programa, Scooby definiu sua estratégia caso precise votar nos amigos.

(Reprodução/TV Globo)

Durante conversa entre aliados no BBB22, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversavam na sala sobre os caminhos do jogo e a respeito de decisões importantes que terão que tomar com o afunilamento do programa e as eliminações futuras. 

Publicidade

Imaginando o Top com Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo, Scooby expôs o que fará em caso de decisão entre os seus aliados, indicando que deve priorizar uns em relação a outros.

Pedro Scooby comenta sobre possível Top 5 com aliados no BBB22

Durante a conversa, Paulo André levantou a possibilidade dos cinco aliados permanecerem no programa após a sequência de paredões e alcançarem o Top 5 do reality show. Ao levantar a possibilidade, Douglas Silva reagiu com desconfiança e ficou reflexivo. Pedro Scooby, por outro lado, trouxe a realidade à tona. “Vai um ter que votar no outro”, disse o surfista, ouvindo uma confirmação do atleta olímpico. 

Publicidade

Sabendo que o jogo afunilará em algum momento, o surfista fez questão de declarar a Douglas Silva e Paulo André que eles estão no topo de sua lista de prioridades no confinamento. “Vocês dois são os meus desde o início. Acho que os moleques vão entender”, comentou o surfista, que continuou falando que gosta muito de Gustavo e Arthur, mas está com Douglas e P.A. desde o início e se manterá fiel aos dois.

Publicidade

Douglas Silva concordou e salientou que cada um sabe a posição que se encontra. Paulo André confirmou e ressaltou que assina embaixo o que diz os amigos que estão juntos desde o primeiro dia do programa.

Publicidade

Publicidade