in

Linn da Quebrada diz ter se arrependido de ter colocado P.A. no paredão; ela queria votar em Arthur

A ex-BBB confessou ter pensado em indicar Arthur ao paredão, mas não foi possível já que P.A o imunizou.

Fotomontagem Gshow/Russel

Linn da Quebrada foi muito criticada dentro do Big Brother Brasil 22 por ter indicado Paulo André ao paredão na época em que conquistou a liderança. Isso porque a cantora indicou o atleta na mesma semana em que ele desistiu da prova do líder em prol da sister. Agora, após sua eliminação, ela comentou sobre o assunto em conversa no Bate-Papo BBB.

Publicidade

O assunto teve início após Rafa Kalimann mostrar o momento que os brothers simplesmente abandonaram a prova de resistência para que a compositora ganhasse. “Muito lindo”, comentou Linn, destacando que após a atitude dos brothers começaram a surgir algumas coisas que ela poderia ter feito diferente.

Segundo Linn da Quebrada, o jogo acabou desenhando um caminho muito difícil e ela deveria ter levado algumas coisas em consideração antes de tomar sua decisão final. “Foi uma semana muito conturbada”, confessou a ex-BBB, ressaltando sempre ter sonhado com a “Linnderança”, mas destacando que isso acabou acontecendo também por causa do gesto lindo que os meninos tiveram.

Publicidade

Mesmo assim, a ex-sister destaca que tudo isso acabou gerando um conflito das relações, ressaltando que ela até pensou em votar em Arthur Aguiar, mas não teve essa oportunidade, já que o P.A imunizou o ator. E mais, Linn diz que o fato de P.A ter tirado duas pessoas do seu VIP também acabou pesando muito para que ela fizesse outra estratégia naquele momento. Mesmo assim, ela confessa ter acreditado que os internautas entenderiam a sua escolha.

Publicidade

Linn da Quebrada foi eliminada do Big Brother Brasil 22 com 77,6% do total de votos, em um paredão contra Eliezer e Gustavo.

Publicidade
Publicidade