in

BBB22: Lina conta a sua verdade ao detalhar situação com Arthur Aguiar na Globo e aponta descaso

Linn da Quebrada apontou situação envolvendo Arthur Aguiar enquanto ela esteve no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB22 e em uma atração após a saída, falou sobre a sua passagem no reality da Globo, aproveitando também para detalhar uma situação vivida com Arthur Aguiar, chegando até a apontar um descaso. A atriz e cantora disputou o último paredão com Eliezer e Gustavo.

Publicidade

Durante a sua participação no BBB Tá On, ela falou um pouco sobre a sua história no confinamento e algumas situações fora dele. A atriz contracenou com Arthur Aguiar em uma produção da emissora dos Marinho.

Linn aponta descaso em situação que envolve Arthur na Globo

A artista foi uma das integrantes do elenco de Segunda Chamada, que foi ao ar na emissora carioca há alguns anos. Foi nessa ocasião que conheceu e que contracenou com o esposo de Maíra Cardi. A produção foi exibida na grade da Globo e está disponível em seu serviço por streaming.

Publicidade

Ao contrário do que podia parecer, essa não foi uma situação agradável. “A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”, contou a rapper.

Publicidade

Mesmo não tendo uma boa primeira impressão do famoso, a artista explicou que se permitiu conhecê-lo melhor dentro do BBB22. Quando saiu da casa, Lina deixa claro que mudou a sua visão sobre ele devido aos dias que conviveu ao lado do ator.

Publicidade

Arthur Aguiar e desafetos no BBB22

Além Linn da Quebrada como uma das suas maiores rivais e desafetos, Arthur Aguiar enfrentou outros participantes que quiseram ‘duelar’ com ele. Uma de suas maiores adversárias foi Jade Pícon, eliminada em um paredão com ele, e Maria, desclassificada da atração.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .