in

BBB22: em conversa com Ana Maria Braga, Lina fala o que pensa sobre Arthur Aguiar

Eliminada no BBB22, Lina abriu o jogo sobre o que achou das atitudes de Arthur Aguiar no programa.

(Divulgação/TV Globo)

Após deixar o BBB22, a eliminada do programa, Linn da Quebrada, foi cumprir os compromissos com a saída do reality show da Rede Globo. Durante a sua participação no Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (11), Lina não perdeu tempo e já alfinetou Arthur Aguiar logo que soube de alguns ocorridos dentro do confinamento.

Publicidade

A cantora se defendeu principalmente das acusações do ator sobre a relação que Lina cultivava com Paulo André, descrita, pelo ator, como contraditória. “Sou [contraditória] mesmo, mas ele [Arthur] faz menos sentido ainda”, disparou a cantora, que fez questão de alfinetar o marido de Maira Cardi.

Ana Maria Braga fez questão de mostrar o momento que Arthur critica Lina por indicar o atleta ao paredão, sugerindo que Lina assediava o ex-affair de Jade Picon na casa mais vigiada do Brasil, abusando de brincadeiras supostamente constrangedoras. “Não sinto que passei do ponto, inclusive porque o próprio Paulo André sempre veio me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre com muito respeito“, respondeu Lina, sem papas na língua.

Publicidade

Arthur Aguiar criticou duramente Lina no BBB22

Comentando ainda sobre o vídeo, Arthur Aguiar comentou que Lina foi contraditória ao mandar Paulo André ao paredão depois que ele, Scooby e Douglas acordaram em ceder o líder a ela. A cantora admitiu arrependimento, mas contou que, dentro do confinamento, ela e P.A. viviam em constante antagonismo, então fazia sentido para ela naquele momento. 

Publicidade

Lina, porém, admitiu seu erro em indicar o velocista ao paredão e que poderia voltar a ela como algo negativo diante do público. “Eu poderia ter mudado de ideia naquele momento e indicado o Gustavo”, comentou a cantora, assumindo ter errado ao indicar Paulo André no BBB22.

Publicidade
Publicidade