in

BBB22: Arthur Aguiar faz ‘previsão’ sobre jogo da discórdia e se mostra mais confiante do que nunca

Arthur Aguiar se mostra confiante no programa e faz uma previsão sobre o Jogo da Discórdia no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar mostra que está confiante de sua posição no BBB22 e deixa claro que está ‘cheio de si’. Assim como todos os demais confinados do programa da Globo, o marido de Maíra Cardi já está pensando no Jogo da Discórdia, que acontecerá nesta segunda-feira (11), logo após a exibição do capítulo inédito de Pantanal.

Publicidade

Durante uma conversa com Pedro Scooby, o ex-Rebelde prevê na academia que nenhum participante mexerá com ele nessa dinâmica, uma vez que todos os seus rivais já deixaram o reality show.

Arthur Aguiar comenta sobre Jogo da Discórdia no BBB22

“Hoje pode ser a primeiro Jogo da Discórdia em que não vou ser puxado”, disse ele no começo da fala. Arthur chegou até a arquitetar as possíveis jogadas. “A Nat vai puxar o Gustavo ou o P.A. O Eli não vai me puxar. Só se a Jessi me puxar, e se ela não me puxar… Primeiro jogo em que vou passar batido”, pontuou o ator.

Publicidade

Scooby concordou com ele e chegou a dizer que o jogo está virando. Arthur faz questão de querer afirmar que certo em seu pensamento, pois não sobrou nenhum de seus rivais que o enfrentaram no jogo.

Publicidade

Jogo da Discórdia no BBB22

Enquanto Arthur se mostra confiante no BBB22, Natália não está positiva desde que Linn da Quebrada foi eliminada. A manicure se mostrou cansada nessa reta final do programa, tanto que chegou a lacrimejar pensando no que pode acontecer no programa ao vivo.

Publicidade

Após participar de uma sessão de cinema, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, ela foi desabafar com a única participante do seu grupo que sobrou, Jessilane. A professora de biologia concordou com a mineira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .