in

Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Cantora causou polêmica revolta ao abordar relações íntimas com animais em um talk show norte-americano.

Getty Images / Reprodução

Anitta, a cantora que alcançou o topo da lista das 50 mais tocadas no mundo em abril deste ano, deu uma declaração polêmica na televisão norte-americana ao falar sobre ter relações íntimas com animais. A artista brasileira esteve no ‘Watch What Happens Live With Andy Cohen’ falando um pouco sobre sua carreira, vida no Brasil e deu algumas opiniões polêmicas. 

Publicidade

Ao conversar com Andy Cohen, a cantora Anitta declarou teria relações com homem, mulher e até cachorro. Ao dizer isso, o apresentador ficou constrangido e Anitta se desculpou afirmando que estava brincando e não inclui cachorros em sua intimidade. 

A funkeira carioca acabou sofrendo uma dura reação da internet por ter falado que teria relações com cachorros. Alguns internautas acharam de mal gosto a insinuação. Veja abaixo o vídeo do momento em que Anitta brinca com a insinuação.

Publicidade

Anitta comenta grande repercussão de Envolver após chegar ao top 1 mundial

Na entrevista, Andy Cohen não perdeu a oportunidade de questionar a cantora Anitta detalhes sobre o seu novo álbum, Versions of Me. A artista lançou recentemente a capa do trabalho pelas redes sociais. Anteriormente, a ideia era divulgar a marca Girl From Rio, mas Anitta decidiu mudar de ideia. 

Publicidade

Anitta respondeu que a ideia era trabalhar essa música, apresentando o seu país. Contudo, ao perceber que sua carreira havia mudado de foco com o sucesso de Envolver, ela preferiu mudar como seria feito o lançamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.