in

Fantástico conta como estão os 44 ganhadores dos R$ 122,6 milhões em bolão da Mega-Sena: ‘Tô passando mal’

A colaboradora da empresa portuária em Santos, no litoral de São Paulo, contou o que pretende fazer com o dinheiro do prémio para melhorar a sua vida.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

O programa Fantástico do último domingo (10), visitou o local onde 44 colegas de trabalho ficaram milionários após participarem de um bolão da Mega-Sena. O mais curioso é que a maioria dos ganhadores apareceu para trabalhar, apenas uma colaboradora pediu demissão.

Publicidade

Cada apostador faturou R$2.786,981,17 milhões no sorteio do dia 4 de abril, em uma segunda-feira. De acordo com a reportagem do programa da TV Globo, a maioria dos colaboradores que ganharam a bolada não quiseram dar entrevista, mesmo com a garantia de não serem identificados.

O repórter passeou pelos corredores da empresa, a fim de conseguir identificar um dos milionários, mas ninguém afirmou ser o sortudo que levou para casa os milhões da Mega-Sena. Apenas uma colaboradora concordou em falar com o repórter sem que seu rosto fosse mostrado, ela contou como ficou emocionada e que pretende fazer com o dinheiro.

Publicidade

Tô passando mal“, “meu coração parou“, foram algumas das frases dos vencedores após perceberem que de fato estavam milionários.

Publicidade

Publicidade

Segundo a ganhadora, que não quis revelar sua identidade, ela pretende viajar e comprar uma casa com mais conforto. A nova milionária contou que já tem casa própria, mas quer melhorar comprando um imóvel novo. Ainda de acordo com o Fantástico, os colaboradores que estavam acostumados a participar do bolão e não fizeram a aposta, lamentam ter deixado passar a chance de faturar um bom dinheiro com os colegas de trabalho.

Durante a reportagem, um dos funcionários da empresa portuária comentou que supostamente teria vazado nas redes sociais listas com os nomes dos ganhadores. Ele ressaltou que não sabe se isso é verdade ou maldade de alguém que vende notícias mentirosas. Os trabalhadores que mostraram o rosto durante a  visita da equipe do Fantástico, garantiram que não ganharam nada na Mega-Sena.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.