in

BBB22: ‘Comadres’ está por um fio! Lina não garante amizade com Jessi e Nat e conta o motivo para possível fim

Linn da Quebrada não garante amizade com Jessilane e Natália depois de deixar o BBB22.

Reprodução/TV Globo

O BBB22 teve um grupo que causou na casa, mas que até o momento tem somente duas participantes. Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane formaram o grupo Comadres. As duas primeiras já deixaram a casa, restando somente a mineira e a professora de biologia.

Publicidade

Fãs e telespectadores do programa têm pensado que o grupo deve continuar depois do programa, porém, Lina não deixou tão claro se essa união vai se permanecer, colocando em risco a formação das Comadres.

Lina aponta que Comadres do BBB22 está em risco

Durante uma entrevista para o Gshow, a atriz e cantora acredita que não será fácil manter uma amizade próxima com as duas participantes que continuam no programa. Em tempo, elas formaram uma aliança conturbada no reality.

Publicidade

Lina expôs o motivo que justifica o seu pensamento. “Tem chances, tem grandes chances. Não quer dizer que vai ser uma amizade fácil. Mas, eu estou cheia de amigo assim, gente, que eu não falo também. Minhas amizades, aqui fora, não são fáceis, galera”, falou a atriz.

Publicidade

Lina não vê amizade próxima com Jessilane e Natália

A famosa deixou claro que não é nada pessoal e que torce para que essa amizade continue. Lina chegou até a citar Luciano, que foi eliminado na primeira semana e que chegou a dormir na mesma cama com ele. Mesmo com tal proximidade, não conseguiu estabelecer uma união.

Publicidade

Linn disse que é possível que ela se aproxime de todas as pessoas e que isso precisa acontecer agora, se não, ela não sabe como será essa amizade entre os ex-colegas de confinamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .