in

BBB22: Maria está torcendo para que um dos ex-colegas seja eliminado e não é Natália

Maria expôs tudo o que pensa sobre o BBB22 e comenta quem deve ser eliminado do programa.

Reprodução/TV Globo

A atriz e ex-BBb Maria foi uma das participantes mais emblemáticas do BBB22, programa da Globo que se encaminha para a reta final. A ex-sister foi eliminada da atração depois de um Jogo da Discórdia, no qual ela atingiu, segundo ela sem querer, a cabeça de Natália. Após muita polêmica sobre o caso, a artista teve que deixar a atração.

Publicidade

Desde então ela pouco fala sobre o Big Brother Brasil e não tem seu nome envolvido em polêmicas ou programas da casa. Porém, nesta segunda-feira (11), está circulando um vídeo no qual ela comenta sobre quem deve ser o próximo eliminado do programa.

Maria diz quem deve ser eliminado do BBB22

Natália foi um dos maiores desafetos da artista no programa e acreditava-se que ela torcia por sua eliminação, inclusive foi por conta da polêmica com a sister que ela deixou a atração, mesmo que tenha sido por um ato de agressão por parte dela. Apesar disso, ela quer que Paulo André, e não a mineira, seja a eliminado no paredão.

Publicidade

“A Maria está torcendo para o PA sair. Ela também comentou de pessoas que falam/comentam o BBB, mas não acompanha”, diz a publicação no Twitter no qual é possível ver a fala da atriz na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Lina fala sobre Arthur Aguiar

“Se o público decidiu, mas uma vez é um poder muito grande para o outro grupo (…) quando ele sai, a gente comemora, sai, eu nunca mais vou pular numa piscina, tô traumatizada”, falou Linn a respeito do paredão falso de Arthur Aguiar.

Lina participou do Café com o Eliminado com Ana Maria

Na manhã desta segunda-feira (11), Lina foi a convidada do Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião falou sobre a sua participação da casa e reforçou a sua opinião sobre a berlinda falsa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .