in

BBB22 – participante vê torcida por Arthur Aguiar crescer e desabafa: ‘O jogo já está dado’

Atualmente em sua primeira liderança no BBB22, o último integrante do Lollipop fez um desabafo.

(Reprodução/TV Globo)

Desde o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso arquitetado pelo BBB22, o sentimento na casa é de que o favoritismo do ator ganhou contornos mais concretos. Além de Arthur, o grupo que o acompanha, formado por Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva também se mostra como o mais fortalecido do programa.

Publicidade

Por essa razão, o último integrante do Lollipop, Eliezer, e as duas restantes das Comadres, Natália e Jessi, já se veem fora da casa mais vigiada do Brasil e com claro sinal de “jogo perdido”. 

Depois da saída de Lina no último domingo (10), Eli e Natália mantiveram a tensão no ar, mesmo com a vitória do designer na Prova do Líder. Natália admitiu que estava feliz por Eli, mas confirmou que não conseguia demonstrar, visto que estava com um mix de sensações que pesavam na sua decisão. 

Publicidade

Eliezer compartilha sentimento no BBB22

Incrédulo com a saída de Lina, Eli acreditou que Tadeu contornaria o discurso apenas para exaltar Lina e indicar a saída de outra pessoa. Enquanto isso, Natália concordava, afirmando que não fazia sentido a amiga sair agora, uma vez que era vista dentro da casa como uma das favoritas. 

Publicidade

Eli então completou seu raciocínio, concordando com Nat, e percebendo os caminhos que o jogo vem fazendo. Para o designer, a saída de Lina é mais um sinal de que o jogo caiu de vez no colo de Arthur Aguiar ou até do grupo dos meninos. “Então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado”, comentou Eliezer, lamentando-se, no BBB22.

Publicidade
Publicidade