in

Pantanal: Antero faz revelação bombástica a neto e deixa filho de José Leôncio com pulga atrás da orelha

Antero fez uma revelação bombástica para o neto e promete aquecer os novos rumos da novela Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser reveladores para Jove. Antero (Leopoldo Pacheco) fará uma revelação bombástica para seu neto, que na fase adulta será vivido por Jesuíta Barbosa. Ainda criança, o menino ficará sabendo toda a verdade sobre o pai, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira).

Publicidade

No capítulo que deve ir ao ar nesta segunda-feira (11). Antero e o neto estarão brincando de jogar pôquer e ele vai traçando um paralelo entre a partida e a vida. Na última cartada, ele fará o royal straight flush, o único que ele fez na vida inteira e que mudaria a sua história para sempre.

Filho de José Leôncio fica sabendo sobre o pai

O esposo de Mariana (Selma Egrei), passará mal com uma dor forte no peito e ao pressentir que pode perder a vida a qualquer momento, decide contar toda a verdade ao neto. “Como se fossem cartas de um baralho… E blefam uma com as outras, o tempo inteiro. Às vezes por amor. Como sua mãe tem blefado com você…Desde de menino…”, disse Antero.

Publicidade

A criança não entenderá nada do que o avô está falando, que percebendo que está no fim da vida, diz uma passagem indicando que o pai dele está vivo. “O seu pai, Jove… Seu pai…Todos nessa casa blefaram”, falou por fim.

Publicidade

Segunda fase de Pantanal

A novela Pantanal está caminhando para a sua segunda fase, a qual ocorre 20 anos depois do atual tempo que está sendo exibido. A trama ganhará novos personagens e artistas para interpretar os atuais com outra faixa etária.

Publicidade

Pantanal foi exibida originalmente na década de 90, escrita por Benedito Ruy Barbosa. A nova versão é supervisionada por ele e escrita por seu neto, Bruno Luperi. A novela é exibida no horário nobre da Globo após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .