in

BBB22: Lina detona Arthur Aguiar, conta tudo o que pensa e o que deseja para o ator

Linn da Quebrada não teve papas na língua ao falar o que pensa para Arthur Aguiar que continua no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste último domingo (10), Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB22, após ter disputado um paredão com Eliezer e Gustavo. A atriz e cantora tem Arthur Aguiar como o seu desafeto declarado e sem papas na língua conta tudo o que pensa e o que deseja a ele.

Publicidade

Nesta segunda-feira (11), Lina fez o queridômetro do eliminado para o portal Gshow e detonou o marido de Maíra Cardi. Mesmo após ter deixado o programa da Globo, a atriz deu um emoji de bomba para ele, deixando claro que o quer fora do reality.

Linn da Quebrada detona Arthur Aguiar no BBB22

“Está bombando aqui fora, mas não queria que estivesse bombando. Queria que fosse bombado para fora lá de dentro por todos os movimentos, todas as coisas que têm acontecido”, disse a famosa sem se deixar intimidar pelo sucesso que ele tem feito nas redes sociais.

Publicidade

Lina também deu uma bomba para Gustavo. Sobrou até para Douglas Silva, que recebeu um emoji de cobra dela. Lina expôs a sua opinião dizendo que viu alguns vídeos em que ele questionava a integridade dela dentro da casa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcNr6k8MHKt/

Publicidade

Lina bota o público do BBB22 contra a parede

Linn não tem aceitado a sua eliminação neste momento do jogo do BBB22. Após ter visitado as instalações externas do estúdio onde é gravado o reality, a famosa falou o que pensa do resultado do paredão.

No Instagram Lina questiona o porquê do público ter eliminado ela, que ela não teria pressa em tomar o café com a Ana Maria Mais para frente. Lina participou do Café com o Eliminado, no Mais Você na manhã desta segunda-feira (11) e falou sobre a sua passagem no programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .