in

BBB22: Arthur interrompe Tadeu ao vivo e diz verdades na cara do apresentador; demais participantes aplaudem

Após eliminação de Linn da Quebrada, ator não se segurou e disse o que achou de discurso.

Reprodução Globoplay

Na última terça-feira (11), Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22 sob discurso comovente de Tadeu Schmidt. As palavras ditas pelo apresentador deu o que falar dentro e fora da casa. Tanto que, Arthur Aguiar não se calou e interrompeu o comandante do Big Brother Brasil para dizer verdades em sua cara, ao vivo.

Publicidade

Após despedida de Lina, os brothers retomaram seus lugares no sofá e Tadeu surgiu no telão da sala, como de costume. Ao tentar dar continuidade ao programa, o apresentador foi cortado por Arthur Aguiar, que fez questão de elogiar o discurso do contratado da Rede Globo.

“Tadeu, sei que você tá muito corrido hoje, mas, só queria te dar os parabéns pelo discurso”, disse Arthur Aguiar, antes mesmo do apresentador terminar a frase de retomada do programa. O ator enalteceu a sensibilidade do apresentador e causou reação na casa. “Eu queria te dar esses parabéns acho que em nome de todo mundo”, completou o brother, deixando Tadeu visivelmente emocionado.

Publicidade

Após dizer tudo na cara de Tadeu, pegando o apresentador de surpresa, Arthur Aguiar recebeu aplausos dos demais participantes, que estenderam o gesto à Schmidt. Diante do carinho do ator, o comandante do BBB22 fez seus agradecimentos pelo reconhecimento recebido.

Publicidade

“Obrigado, Arthur. Fico muito feliz com o seu carinho. Muito feliz com o retorno de todos vocês”, desabafou o apresentador, em momento que emocionou o público. Logo após a troca de carinhos, Tadeu Schmidt seguiu com o programa e deu início à prova do líder, que coroou Eliezer. No paredão da semana estão Natália, Gustavo e Paulo André disputando a preferência do público.

Publicidade
Publicidade