in

Luciano Huck x Eduardo Bolsonaro: confusão é formada após declarações dos dois lados

Deputado federal rebateu apresentador após crítica envolvendo comentário sobre Miriam Leitão.

Reprodução Globo / Instagram Eduardo Bolsonaro

Luciano Huck se solidarizou com a jornalista Miriam Leitão, neste domingão (10), durante o Domingão com Huck. A fala do apresentador foi feita após comentário do deputado federal Eduardo Bolsonaro zombando da tortura sofrida por Miriam Leitão.

Publicidade

Na época da ditadura militar, a jornalista, grávida, foi alvo de tortura. Torturadores jogaram uma cobra na cela onde Miriam ficou detida. Na semana passada, após a comentarista de política criticar Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro postou um print da crítica e disse que estava com pena da cobra. A declaração viralizou nas redes sociais.

Neste domingo, Luciano Huck criticou o político sem o citar durante o Domingão. O marido de Angélica expressou solidariedade e disse que Mirim foi “covardemente atacada nas redes”, disse o apresentador durante a atração exibida pela TV Globo.

Publicidade

Eduardo Bolsonaro rebate Luciano Huck

Após a fala de Huck durante o Domingão, Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que se solidariza com pessoas inocentes que foram vítimas de crimes como latrocínio, assassinato e tortura. O parlamentar citou ainda que Luciano Huck defende o desarmamento da população, mas anda com seguranças armados.

Publicidade

“Sua insensibilidade mata”, finalizou o deputado que tentará ser reeleito pelo estado de São Paulo nas eleições de outubro. Eduardo Bolsonaro foi eleito em 2018 com mais de 1,8 milhão de votos, sendo o deputado federal mais votado da história brasileira. Para este ano, o parlamentar seguiu o pai e mudou do Partido Social Liberal (PSL) para o Partido Liberal (PL).

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!