in

Gretchen é chamada de careca e diz a verdade sobre sua aparência

Dançarina e cantora rebateu críticas de um seguidor à suposta falta de cabelo. Ela está usando um megahair.

Gretchen Instagram / Reprodução

A cantora e dançarina Gretchen decidiu se manifestar por meio de suas redes sociais para responder comentários grosseiros a respeito de sua aparência após colocar um novo megahair na cabeça. A artista que se tornou amiga da cantora Katy Perry por conta dos memes nos quais aparece, disse com todas as palavras que o que ela faz com o corpo e a aparência dela é problema dela. 

Publicidade

Agora loira, Gretchen se mostrou muito contente com a mudança de visual. Contudo, a artista teve que ler comentários indesejados de que estava “ficando careca“, de acordo com alguns seguidores. Gretchen decidiu responder por um vídeo, rebatendo os seguidores que fizeram a grosseria para ela. A cantora chamou as pessoas que fizeram o comentário de “galera do mal”.

“E o que é que você tem com a minha vida? E quem está ficando careca, eu ou você? Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema é meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu”, respondeu Gretchen sobre as ofensas que teve que ler nas redes sociais.

Publicidade

Gretchen se irrita com seguidor que a chamou de careca

Após a resposta, a cantora Gretchen destacou que o seu cabelo não está caindo. Ela lembrou que tem entradas normais das laterais da cabeça. O megahair não foi inserido para cobrir falhas que poderiam existir, mas porque ela gosta da técnica.

Publicidade

Gretchen lembrou ainda que, caso ela decida, poderá um dia raspar toda a cabeça e que não está buscando validação alheia para viver. A artista reforçou que bloqueia pessoas que enviam ofensas para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.