in

BBB22: sem papas na língua, Lina coloca público contra a parede e não aceita bem a eliminação

Linn da Quebrada se dirigiu ao público do BBB22 para dizer tudo o que pensa sobre a sua eliminação.

Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada, atriz e cantora, pode adicionar ao seu ‘currículo’ o fato de ser uma ex-BBB, categoria de celebridades que participaram do Big Brother Brasil, da Globo. A integrante do Camarote foi a 12ª eliminada do reality após disputar um paredão com Eliezer e Gustavo.

Publicidade

Assim como parte de seu público, Linn não aceita ter saído da competição e se mostra chateada pela eliminação. Depois da participação do Café Com o Eliminado, no Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (11), ela fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais.

Linn da Quebrada não aceita eliminação do BBB22

A artista estava visitando o lado externo do BBB22 quando colocou o público do programa contra a parede, deixando claro que acredita não ter sido essa a hora de ser desclassificada.

Publicidade

“E eu tô aqui do lado onde é a casa do BBB, gente. Ai, misericórdia! Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente”, protestou a agora ex-BBB.

Publicidade

Depois dessa alfinetada, ela desejou um beijo especial a todos os seus fãs, dizendo que agora o momento é de ficar alegre e de celebrar, pois ainda tem muita coisa para acontecer. Ela disse que vai contar essas novidades em breve.

Publicidade

Lina não quer que Arthur Aguiar vença o BBB22

A famosa deixou bem claro para Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB que não quer que Arthur Aguiar vença essa edição. Mostrando sua personalidade, não se deixou intimidar pelo favoritismo do ator, mesmo entendendo que a vitória talvez já esteja definida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .