in

Eliminada do BBB22, Lina questiona o motivo de sua saída: ‘Por que vocês me botaram pra fora?’

Nas suas redes sociais, a atriz perguntou os seus seguidores o motivo de ter sido eliminada do reality show.

Globo

Na noite deste último domingo (10), a atriz Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22, com 77,6% dos votos. A cantora estava disputando a permanência no reality ao lado de Eliezer e Gustavo, mas acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Após sair do reality show, Lina mostrou nos stories do Instagram o lado de fora da casa, onde a atração acontece.

Publicidade

Triste por ter deixado o confinamento, a atriz aproveitou para questionar o público por qual motivo foi retirada da competição. Em uma série de vídeos, Lina começou falando sobre sua participação no programa da apresentadora Ana Maria Braga,  que recebe todos os eliminados do BBB com um delicioso café da manhã. “Gente, vocês viram o papo com a Ana? Foi tudo!”, disse a cantora sorridente.

Na ocasião, a atriz mostrou que estava ao lado da casa do BBB, onde os participantes estão confinados. Lina lamentou sua eliminação e disse que não queria ter tomado o café com a comunicadora Ana Maria Braga neste momento, demonstrando que queria ter continuado na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. “Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente”, disse a cantora.

Publicidade

Mesmo chateada com a eliminação, Lina fez questão de dizer que já está superando a sua saída do reality. Ela ainda agradeceu aos seus fãs e disse que está muito grata por todo o carinho que tem recebido do público. Disse também que está muito orgulhosa de sua trajetória ao longo do programa.

Publicidade

Linn da Quebrada recusa favoritismo de Arthur Aguiar e alfineta brother

Publicidade

Durante a manhã desta segunda-feira (11), a atriz Linn da Quebrada participou do tradicional café dos eliminados no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante o bate-papo com a comunicadora, a atriz comentou as polêmicas que se envolveu ao longo do programa.

Na ocasião, Lina se defendeu das acusações do cantor Arthur Aguiar, que disse que sua relação com o atleta Paulo André era contraditória. Ela ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o brother e disse que ele é mais contraditório ainda.

Publicidade