in

Ticiane Pinheiro e Ana Paula tem nome envolvido em briga; coube à esposa de Justus contar toda a verdade

Esposa de Roberto Justus se pronunciou depois que o nome dela e o de Ticiane Pinheiro foi envolvido em briga.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro tiveram os nomes envolvidos em uma polêmica que está dando o que falar nas redes sociais. A modelo e a apresentadora da Record TV estão sendo acusadas de terem algum tipo de rusga. Enquanto a primeira é a atual esposa de Roberto Justus, a segunda é a ex-companheira e mãe de uma de suas filhas, Rafinha Justus.

Publicidade

Coube a atual companheira do empresário botar fim nesse burburinho que está rolando na internet. Nesta segunda-feira (11), Siebert usou as redes sociais para negar qualquer confusão entre as duas.

Atual e ex de Justus são acusadas de brigar

A modelo se mostrou cansada desses rumores apontadas por alguns internautas e veículos de imprensa. Por nunca terem aparecido juntos, começou a surgir boatos de que elas tenham algum tipo de desavença, o que foi negado com veemência por Siebert.

Publicidade

“Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”, falou a loira, contando toda a verdade.

Publicidade

Em outro momento da fala, Siebert disse que as duas não precisam aparecer juntas em fotos para provar algo e que precisam cuidar de um amor que as duas tem em comum. Ela aponta que Ticiane é mãe de Rafinha e ela é a madrasta e que ajudará em tudo o que for possível pelo bem da menina.

Publicidade

Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro tem amor em comum


Continuando o desabafo, Siebert disse que depois que se tornou mãe sente que pode fazer pelo enteado tudo o que deve fazer por um filho. “Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”, disse ela por fim.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .