in

Mãe de Eslovênia expõe detalhes de conversa com o ex-BBB Lucas e deixa Luciano Huck em choque: ‘Folgado’

Durante o programa Domingão com o Huck, a mãe da modelo revelou que conversa todos os dias com Lucas.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite deste domingo (10/04), foi ao ar a participação da ex-BBB Eslovênia Marques, no Domingão com Huck. Durante a atração, a influencer digital ganhou uma surpresa muito especial. Confinada por mais de dois meses no reality show, a modelo foi surpreendida com a presença de seus pais.

Publicidade

No programa, a mãe de Eslovênia, Kilma Marques, revelou ao apresentador que conversa com o affair da filha, o ex-BBB Lucas Bissoli, e que eles possuem uma boa relação. O estudante de medicina já deixou bem claro que quer continuar seu relacionamento com a modelo e já mostrou ter intimidade com os pais da amada.

A mãe da influenciadora também revelou que conversa todos os dias com Lucas e que ele a chama de “minha sogrinha”. Sem papas na língua, o comunicador interrompeu Kilma e deu sua opinião sobre a situação. Segundo Huck, o estudante de medicina é “folgado” por ter criado intimidade rapidamente com a mãe de Eslovênia.

Publicidade

Após o comentário de Luciano, Kilma revelou que está torcendo que o relacionamento de sua filha com o ex-BBB dê certo. Ela ainda disse que o engenheiro é muito educado, carinhoso e carismático, sendo um bom partido para a modelo. “Torço muito para que dê certo, vai dar certo”, revelou a mãe da Miss Pernambuco.

Publicidade

Arthur Aguiar choca a web ao comparar Jesus Cristo com Justin Bieber

Publicidade

Na tarde deste domingo (10), o ator Arthur Aguiar fez uma afirmação polêmica durante uma conversa com seus aliados. Segundo o marido de Maíra Cardi, o cantor Justin Bieber é mais conhecido que Jesus Cristo. Logo em seguida, as câmeras do reality foram cortadas, mas a fala do artista acabou repercutindo nas redes sociais.

O ex-Rebelde falou que foi feito uma pesquisa para comprovar a informação. No entanto, os brothers ficaram apavorados com o fato. “Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa”,disse Arthur tentando explicar sua fala.

Publicidade