in

Lina fala sobre bastidores de cena com Arthur Aguiar antes do BBB22 e relação conturbada com as comadres

A ex-sister contou como se reaproximou do brother que já foi seu par na telinha.

TV Globo Montagem Brena

Sem sombra de dúvidas, Lina marcou a temporada do BBB22: de brincadeiras ousadas, passando por uma liderança emocionante e as amizades cheias de altos e baixos com as comadres, a cantora se despediu da casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (10) com 77,6% dos votos do público.

Publicidade

Durante entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, a atriz disse: “Eu vou entender o peso e o prazer de tudo isso ao longo desses dias, mas eu já imaginava que estava carregando uma grande responsabilidade’‘, falou ela se referindo ao fato de ser a segunda mulher trans a participar da competição.

Comadres

Assim que o reality estreou na telinha da Globo, Lina, Jessi, Natália e Naiara começaram a protagonizar várias desavenças e conflitos, além de muito entretenimento para o público. Rapidamente, os fãs do programa apelidaram elas de comadres, responsáveis por algumas brigas históricas e animadas no BBB22.

Publicidade

Além das tretas clássicas depois das festas, as amigas sempre se entendiam e mantinham a relação até brigarem outra vez. Mesmo após tudo isso, Lina contou que as diferenças foram muito importantes para ela no confinamento, e é importante enxergar cada uma de maneira distinta.

Publicidade

Cena quente com Arthur Aguiar

Desde que o público soube quais participantes fariam parte do elenco, muitas pessoas começaram a questionar qual a relação entre Lina e o ator, que atuaram juntos na série Segunda Chamada. A global contou que o conheceu quando foi gravar sua primeira cena para a produção.

Publicidade

Segundo ela, o momento não foi muito legal, ”porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”, descreveu a rapper.

Quando os dois se encontraram no BBB22, o ator disse que realmente não estava em um bom momento quando se conheceram. Logo, os dois decidiram dar uma nova chance para a relação, a ex-sister ainda elogiou o galã como jogador.

Publicidade