in

Carinha de Anjo: Cassandra arma plano diabólico e almeja a tristeza de Estefânia

Em Carinha de Anjo, Cassandra planejará como separar Vitor de Estefânia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra ainda não aceitará Estefânia como sua madrasta e planeja dar jeito na situação. A adolescente confessará a Fernando que conseguirá fazer Vitor se divorciar de Estefânia. O sujeito, no entanto, comentará que acredita na genuína paixão do casal e não concorda com a ideia de Cassandra.

Publicidade

A jovem megera não ligará para a opinião do affair e dará continuidade ao seu plano, mesmo sem a ajuda do rapaz. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (11). Vale lembrar, porém, que os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT sem aviso prévio.

Resumo de Carinha de Anjo nesta segunda-feira (11)

Ainda no capítulo desta segunda, Bárbara e Frida terão uma discussão ferrenha, quando Bárbara jogar as verdades na mesa e dizer a Frida que ela não é mais sua amiga, após a menina dedurá-la para Didi e Fabiana. 

Publicidade

Neste meio tempo, Leonardo contará a Silvana que foi promovido por Gustavo na Rey Café, a fim de ocupar o lugar de Cristóvão, que pediu demissão. Os dois celebrarão, enquanto a secretária não sabe que o bandido arquitetou todo o plano para colocar o advogado para correr.

Publicidade

Enquanto isso, Fátima contará a Vitor sobre a proposta que recebeu para fazer sociedade e pedirá demissão do LePf. Contudo, seguirá ajudando o chef até que ele encontre alguém para substituí-la. 

Publicidade

Ainda, Flávio tramará contra a própria mãe, fazendo com que Haydee realmente acredite que está enlouquecendo, ao consultar com um médico pilantra. Por fim, Franciely terá uma conversa séria com Silvestre, abrindo o jogo com o mordomo que desconfia de Leonardo e acredita que ele está tramando um plano malévolo para se apossar do dinheiro da família Lários.

Publicidade