in

BBB22: Gustavo se compara a Hitler e causa revolta nas redes sociais; brother pode sair nesse paredão

O bacharel em direito está emseu terceiro paredão seguido e fez uma péssima comparação na última madrugada.

Globo

A noite foi bem quente para os confinados do Big Brother Brasil. Os participantes ficaram surpresos pois não contavam com a eliminação da cantora Linn da Quebrada, que saiu com 77,6% dos votos. O designer Eliezer ficou em segundo lugar com 15,66%, enquanto o bacharel em direito Gustavo completou o paredão com 6,74%. Os dois últimos continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Como o reality entrou em seu modo turbo, uma nova Prova do Líder foi feita e quem ganhou a liderança pela primeira vez no jogo foi Eliezer, que indicou o atleta Paulo André para o próximo paredão. Natália foi a mais votada da casa e Gustavo foi novamente indicado para o paredão, dessa vez em uma dinâmica diferente. Natália foi a escolhida por Paulo André para revelar em quem ela votou no confessionário, e com isso ela teve o poder de indicar alguém para a berlinda e escolheu Gustavo.

Em seu terceiro paredão seguido, o brother novamente está correndo risco de ser eliminado do programa. E dessa vez, um comentário seu durante a madrugada pode fazer com que ele receba alguns votos.

Publicidade

O bacharel disse que estava pensando em passar aquela noite no quarto Lollipop e deu uma controversa justificativa: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?“, disse ele, citando o líder do Nazismo e ex-ditador da Alemanha. O fato não passou batido e o brother passou a ser bem criticado nas redes sociais.

Publicidade

Até Paulo André, na casa, percebeu que o brother usou um exemplo ruim: “Que loucura, que comparação!“, disse o atleta olímpico, reprovando a fala do ex-casa de vidro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com