in

BBB22 – Linn da Quebrada vai contra as pesquisas e expõe torcida contra brother: ‘Não queria que ganhasse’

A atriz revelou que está torcendo para a sua aliada Jessilane ganhar a disputa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite deste domingo (10/04), a cantora Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil. A atriz que disputava o paredão ao lado de Eliezer e Gustavo, deixou a competição com 77,6% dos votos. Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Lina concedeu uma entrevista para a apresentadora Rafa Kalimann e falou abertamente sobre as polêmicas que se envolveu ao longo de sua trajetória no reality.

Publicidade

Durante a conversa, a atriz revelou que está torcendo por Jessilane e disse que a bióloga merece  ganhar o prêmio de 1,5 milhão. Ela ainda disse que também está torcendo para Natália permanecer no jogo, mesmo tendo protagonizado inúmeras discussões com a sister.

Sem papas na língua, Lina disse que não quer que Arthur ganhe o reality show. A atriz revelou que acha que o ator tem grandes chances de vencer a disputa, mas não queria que ele ganhasse. “Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente”, pontuou a cantora.

Publicidade

A comunicadora também quis saber quem a atriz quer seja o próximo eliminado. Direta e sincera, a atriz afirmou que quer que Paulo André ou Douglas Silva deixe a competição. Segundo ela, suas aliadas ficariam mais confiantes se um dos amigos de Arthur Aguiar deixasse o programa.

Publicidade

Tadeu Schmidt comove o público ao anunciar eliminação da atriz Linn da Quebrada

Publicidade

O comunicador Tadeu Schmidt comoveu os internautas com o discurso de eliminação da atriz Linn da Quebrada. O apresentador fez questão de ressaltar a força da cantora e sua trajetória ao longo do reality show.

Durante o discurso, Tadeu respondeu um dos maiores questionamentos de Lina: o medo de não ter sido aceita pelo público por ser uma mulher transgênero. No entanto, ele revelou para atriz que ela conseguiu fazer com que os internautas a amassem. “Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu”, disse o apresentador, visivelmente emocionado com a eliminação da artista.

Publicidade