in

Pantanal – após cena quente com Irma no rio, José Leôncio dispensa a ex-cunhada: ‘foi uma fraqueza minha’

José Leôncio (Renato Góes) vai dispensar Irma (Malu Rodrigues) após fazer amor com ela no Pantanal.

TV Globo

José Leôncio vai começar a rejeitar Irma após fazer amor com ela na trama do horário nobre. Ao ceder aos encantos da irmã de Madeleine quando estiverem sozinhos na beira de um riacho, o fazendeiro dirá que o momento quente foi um erro e afirmará que a cena não vai se repetir entre eles. “Foi uma fraqueza minha”, dirá o pai de Jove.

Publicidade

No capítulo que será exibido nesta segunda (11) à noite na telinha da Globo, a ruiva fará uma viagem até o Mato Grosso do Sul e chegará de surpresa na fazenda do ex-cunhado. Os dois vão fazer um passeio até um rio. No local, o pecuarista agradecerá a bela por contar a verdade sobre o fato de Madeleine ter mentido para Jove em relação ao passado deles. Sem perder tempo, Irma começará a seduzir o rapaz.

Encantada com o peão e com a paisagem do local, a jovem falará: “Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva… Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas”.

Publicidade

A filha mais velha de Antero continuará dizendo que se sente uma mulher especial quando está perto do pantaneiro. Em seguida, a ricaça vai dar um beijo no homem. No início, o fazendeiro tentará fugir das investidas da bela, mas não vai conseguir se segurar por muito tempo.

Publicidade

Depois que protagonizarem uma cena quente na trama, Irma ainda estará em êxtase. Porém, o protagonista demonstrará arrependimento pelo ocorrido.

Publicidade

Em outro momento, a deslumbrada partirá para cima do galã mais uma vez querendo repetir a cena, mas será descartada pelo pai de Jove. “Aquilo foi um erro, Irma. Foi uma fraqueza minha, e num vai se repetí”, pontuará o homem afirmando que está se relacionando com Filó.

Publicidade