in

Calcinha Preta solta animal para homenagear Paulinha e ave cai na plateia: ‘Deixou a asa do pombo amarrada’

Após a ave cair na plateia, um homem que assistia ao show afirma que ela foi socorrida por um rapaz, que cuidou da mesma até o fim da apresentação.

UOL/purepeople/ montagem Beatriz Evaristo

A banda de forró Calcinha Preta prestou mais uma homenagem para a vocalista Paulinha Abelha, na noite de domingo (10). Durante um show em Salvador, o grupo soltou uma pomba branca para voar, mas o momento acabou não saindo como o esperado, já que a ave caiu no meio da plateia. “Você deixou a asa do pombo amarrada”, disparou a cantora Silvânia no momento.

Publicidade

Silvânia começou dizendo que iriam fazer uma homenagem para a galera da Bahia. Logo em seguida, a pomba foi arremessada para cima, mas acabou se perdendo no ar e caindo em cima das pessoas que estavam na plateia.

No Twitter, um homem que assistia o show de Calcinha Preta afirmou que a ave caiu logo em sua frente e não demorou muito para que fosse socorrida, destacando que um rapaz pegou a pomba e ficou cuidando dela durante todo o show.

Publicidade

Vale lembrar que a morte de Paulinha Abelha pegou todos de surpresa, já que a vocalista deu entrada em um hospital se queixando de tonturas e enjoos. Após alguns exames, a equipe médica acabou diagnosticando a cantora com um problema renal. Em Sergipe, Paulinha foi internada em um leito de UTI, tendo em vista que o hospital só realizava terapia renal substitutiva, tratamento que a cantora necessitava, neste setor.

Publicidade

No dia 17 de fevereiro, outra notícia inesperada, a cantora sofreu uma piora em seu quadro clínico e entrou em coma. Logo, fãs da banda Calcinha Preta se reuniram em oração pela melhora da artista, que acabou tendo o óbito confirmado no dia 23 de fevereiro.

Publicidade

A cantora era casada com Clevinho Santos, que afirmou que ela morreu sem realizar o seu maior sonho: ser mãe.

Publicidade