in

Mãe de Sonia Abrão surge abatida em hospital após quadro grave e transferência da UTI para Semi

Mãe de Sonia Abrão está internada em hospital devido a um quadro grave de infecção após cirurgia.

Reprodução/Rede TV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão usou as suas redes sociais para animar os seus seguidores e dar uma notícia a respeito da sua mãe. A famosa comunicou na manhã desta segunda-feira (11), que houve uma evolução no quadro de saúde da sua mãe. Disse também que ela tinha ido parar na UTI por uma infecção grave depois de um acidente doméstico.

Publicidade

A jornalista chegou até a compartilhar um vídeo inédito de Cecília Abrão no leito do hospital, mostrando que está visivelmente abatida. Sonia disse que sua mãe foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva para uma Unidade de Semi-Terapia, o que indica uma melhora no quadro.

Sonia Abrão está com a mãe internada

“Um dia de cada vez: mamis foi transferida da UTI para a Unidade Semi-Intensiva! É mais uma vitória! Obrigada a vocês por todas as orações!”, comemorou a apresentadora da Rede TV!. Abaixo você pode visualizar até a um vídeo postado pela famosa.

Publicidade

Cecília ainda precisa de muitos cuidados intensos, mas agora está em outra etapa da recuperação. Sendo assim, não precisa mais ficar sendo monitorada o tempo todo pela equipe médica.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcNjsO-DWW3/

Publicidade

Mãe de Sonia Abrão foi parar na UTI

A mãe de Sonia acabou indo parar na Unidade de Terapia Intensiva depois de uma cirurgia que foi feita em seu fêmur. A apresentadora do A Tarde é Sua jogou a culpa da complicação em cima da equipe médica que estava cuidando da sua mãe em casa.

“A equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos”, relatou recentemente Sonia Abrão. Apesar dessa piora, felizmente Cecilia mostra que está evoluindo bem aos novos tratamentos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .