in

Namorada de Bruna Linzmeyer posta novas fotos e atriz de Pantanal se derrete: ‘Tão linda bebê’

Pelo Instagram, Marta Supernova divulgou novos registros e recebeu o carinho da artista.

JOÃO MIGUEL JR. - TV GLOBO / INSTAGRAM BRUNA LINZMEYER

Sucesso na pele de Madeleine, no remake da novela Pantanal, Bruna Linzmeyer vive romance repleto de declarações de amor nas redes sociais. Se na ficção, a personagem da atriz vive às voltas com a vida sentimental, na vida real a artista é só troca de carinhos com a namorada. Vira e mexe as duas trocam elogios em registros divulgados no Instagram e não escondem a felicidade do casal.

Publicidade

Recentemente, Marta Supernova, namorada de Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para publicar novas fotos e falar sobre o trabalho. Com registros em que mostra o rosto refletido em um espelho, a artista visual/sonora e DJ falou sobre uma obra autoral e divulgou seu trabalho.

“Passando aqui pra avisar que hoje é dia de Black Friday nos stories, hein, galera. Só vem!” escreveu a namorada de Bruna Linzmeyer. Marta Supernova recebeu incentivo pelo trabalho, com mensagens de seguidores, e o comentário da atriz de Pantanal não passou despercebido.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcGHQv0LRBU/

Publicidade

“Tão linda bebê”, escreveu Bruna Linzmeyer, que também um emoji de coração para declarar o carinho à namorada. Além das trocas amorosas de mensagens nas redes sociais, a atriz de Pantanal e Marta Supernova compartilham momentos românticos juntas.

Publicidade

Em fotos onde exploram a liberdade dos corpos e esbanjam naturalidade e bem-estar, o casal arranca comentários dos seguidores a cada novo registro.

https://www.instagram.com/p/CYPG73BFW3T/

Bruna Linzmeyer e Marta Supernova assumiram o namoro há cerca de dois anos após terem sido fotografadas trocando beijos em uma praia. A atriz já contou em entrevista que teve receios em contar à família que namorava outra mulher. Com a ajuda do irmão, a artista se abriu com os pais e hoje conta com o apoio dos mesmos.

Publicidade